Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

O meu eu estranho de se compreender.


 Não sei se quando vocês lerem esse texto vocês irão compreende-lo bem mas tanto faz hoje to com vontade de escrever de um jeito bem eu um jeito misturado e complicado mas completamente eu, quero dizer um pouco sobre as coisas que eu penso e que vejo no meu ponto de vista quero escrever as coisas hoje de um jeito totalmente fora da linguagem certa e formal quero dizer as coisas do meu jeito o meu jeito difícil teimoso rebelde amargo e as vezes um pouco sensível, mas hoje só quero ser quem eu sou aqui. Sou o tipo de pessoa que gosta de observa entender e decifrar tudo que está ao seu redor sou completamente profunda nesse ponto eu observo tudo e depois faço o meu plano e vejo o que realmente quero fazer e o que realmente quero para mim, o que eu quiser fazer eu irei derrama um pingo da coragem sobre mim e irei fazer e o que eu quiser ter eu irei ter toda a positividade fé e atitude irei conquistar, sonhar e ter coragem sempre são coisas que trabalho sempre em mim e sempre gosto de ter comigo essa vontade de vencer e ver as coisas acontecerem de uma forma bem clara e positiva. Sou tão estranha e complicada que nem eu me entendo as vezes mas tanto faz com o tempo eu vou me observando e vendo quem realmente sou, mas uma coisa eu digo sou igual aquele trecho das canções perfeitas e sinceras de Renato Russo "Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto" e isso e fato sei muito bem do que gosto e do que não gosto me irrito com muitas coisas nesse mundo vejo muita gente igual e sem a cabeça aberta pro mundo e isso me irrita profundamente vejo muitas bobagens e pessoas levando a vida de um jeito muito certo e isso não me agrada acho que temos que viver um pouco mais largados dizer mesmo o pensamos sentimos sem ter medo temos que botar a cara para bater mostra pro mundo quem somos e corre atrás dos seus objetivos e sonhos para ser feliz temos que ter atitude essa palavra "atitude" como amo essa palavra e como amo quando faço e recebo atitudes acho isso tão sincero atitudes me atraem mais que palavras pois vejo mais sinceridade em atitudes. Bom já disse tudo que queria dizer hoje agradeço a deus e os céus por tudo que me deste nesses tempos e que continuem me dando glórias e por ai eu sigo vivendo meu rock n roll de cada dia e aprendendo ainda mais nessa vida louca conturbada revoltante e feliz que eu vejo paz e amor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário